RIOgaleão



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Dúvidas frequentes

Trata-se de um serviço personalizado de acompanhamento de passageiros desde a saída da aeronave/chegada ao aeroporto até o veículo para sair do aeroporto/aeronave. O serviço oferece segurança, privacidade e comodidade. Dentre os pacotes disponíveis, oferecemos: receptivo de embarque e desembarque, apoio ao check-in e bagagem, fila prioritária no raio-x, carrinho elétrico, serviço de maleiro, acesso à sala VIP, entre outros.
O serviço foi desenvolvido para atender diversos perfis de passageiros, proporcionando uma experiência única e personalizada no aeroporto. Oferecemos pacotes de Meet & Greet que garantem agilidade, conforto, conveniência, privacidade e exclusividade, atendendo desde clientes que buscam apenas um suporte simples durante a viagem até aqueles que desejam uma experiência mais sofisticada e refinada.
Os serviços para famílias e passageiros são elegíveis para crianças também, desde que estejam acompanhadas por um responsável legal. O valor adicional é conforme o pacote a ser selecionado.
Oferecemos atendimento em inglês, espanhol, francês e português.
As reservas são feitas através do site do GaleON de forma rápida e online. Você receberá uma confirmação no e-mail com as instruções do atendimento.
Sim, se você for empresa, insira seus dados de contato e o nome do cliente que será recebido. Se você não se enquadrar em empresas, coloque o contato da pessoa que deve receber as instruções para atendimento.
A equipe de hospitalidade é formada por profissionais que atuam há mais de 40 anos com atendimento de excelência no aeroporto. Uma vez que a reserva seja efetuada, eles irão cuidar do seu atendimento de ponta-a-ponta sempre em comunicação para você ter uma viagem tranquila e sem surpresas.
As solicitações de reagendamento devem ser encaminhadas à equipe de hospitalidade pelo e-mail cerimonial@riogaleao.com.

Para solicitações de reagendamento realizadas com menos de 24 (vinte e quatro) horas úteis de antecedência em relação à data e horário da prestação do serviço, será aplicada uma taxa de 25% sobre o valor contratado. Além disso, a disponibilidade do serviço será confirmada no momento do reagendamento. Caso o passageiro não compareça para a prestação do serviço contratado e não notifique o RIOgaleão por meio do canal utilizado para a reserva, será cobrado integralmente o valor do serviço.
No caso de atraso superior a 90 (noventa) minutos do horário agendado, a prestação do serviço ficará sujeita à disponibilidade. Em caso de indisponibilidade, os passageiros serão cobrados integralmente pelo serviço.
Dirija-se ao balcão de informações do aeroporto localizado no 2º piso próximo ao check-in C e ao embarque doméstico. Eles irão direcioná-lo ao seu agente. Caso seja no desembarque ou em algum outro ponto do aeroporto, o contato pode ser feito pelo telefone +55 21 99793-4907, disponível 24h.